O botox, também conhecido como toxina botulínica, é uma substância que pode ser utilizada no tratamento de diversas doenças, como microcefalia, paraplegia e espasmos musculares, isso porque é capaz de impedir a contração muscular e atua promovendo a paralisia temporária do músculo, o que ajuda a reduzir os sintomas relacionados com essas situações. Além de seu uso estético.
VIDEOTECA
Qual a durabilidade da Toxina? Assista ao vídeo:
Rugas na região dos olhos, como tratar? Assista ao vídeo:
FAQ CEO
Se estiver grávida, amamentando, usando algum tipo de antibiótico derivado de aminoglicosídeos, portadoras de algumas doenças neurológicas, hipersensibilidade à algum componente da fórmula e processos inflamatórios no local da aplicação.
A dor vai depender da sensibilidade de cada um, normalmente ela é muito bem tolerada e é usada uma agulha muito fina (insulina) para a aplicação.
Varia de pessoa para pessoa, mas normalmente são de 3 a 6 meses. A durabilidade está ligada ao hábito de vida da pessoa, como por exemplo: uma pessoa que faz muita força e tem expressões faciais aguçadas tende a ter uma durabilidade menor do botox.
O ideal é fazer o acompanhamento com o seu médico, realizando procedimentos a cada 3 a 6 meses.
Consulte o seu médico, provavelmente ele irá lhe indicar algum analgésico para dor.